terça-feira, 15 de junho de 2010

Party.

Resolvi postar só hoje porque os vídeos ainda não estavam prontos. Vou começar do princípio,rs . Nesse fim de semana passado (12 e 13/06) fomos todos para a festa da Dinha, em um sítio. O Aniversário foi um dos melhores possíveis, pois estávamos todos entre amigos,o que possibilitava um melhor divertimento.

Alguns foram embora no sábados mesmo,entre eles estavam a Ianca,Hanna,Carol,Amanda Nunes... , outros só no dia seguinte como: Karizya,Caio Breno,Gustavo,Juliana,Amahnda Kelly,Kaliny,Vinícius,Raul,Silva,Alana,Fabrício,Licia,Fernanda.. entre outros. À noite foi melhor. Estavam todos sentados, curtindo a apresentação da Lady Kaka ao vivo Live in Queimadas , rs ( para contratar ligue : 88155791 ), quando aparece um típico animal da cidade e deixa todos gritando euforicamente com medo.

Depois de passado toda a gritaria , ficamos dançando funk a noite toda, principalmente o Caio Breno. A Roberta queria que mudasse o CD para colocar Lady Gaga, mas barraram ela e jogaram ela na piscina.Quando os adultos estavam deitados sentimos fome, mas não tinha nada para comer, mas a Juliana achou o bolo de macaxeira, que deixou todos felizes. Quando estávamos todos no sofá, vieram dizer que tinham visto almas,rs' Então fomos , com medo, procurá-las. Mas o Raul impossibilitava nós a fazer isso, pois ele sempre saia gritando , e consequentemente gritavámos também.Até que resolvemos parar de besteiras ,e ficamos quietos. Ficamos então no quarto, onde aconteceu grande parte das coisas, como o novo reality show caseiro : As queimadas. Prova do Líder : resistência !

Formação de panelinhas.



É tão bom estar com vocês,tudo parece mágico.



A Final .

Nenhum comentário:

Postar um comentário