segunda-feira, 7 de junho de 2010

raul , obrigado por tudo .

Caio, você me ajudou a sorrir e hoje desejo não só um sorriso seu, mas um grito de felicidade. desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso você tem :) Seja sempre feliz, do jeito que você é, pois se eu te amei assim, é porque gosto de seu jeito. Passei poucos momentos com você, mas posso dizer que alguns foram os melhores. Quando está ao meu lado, posso ver em você um amigo, e quero que você seja sempresempre feliz!
A gente ta meio que.. se distanciando ultimamente :/ porque isso ta acontecendo? erros? falhas? Acho que podemos corrigi-los, não? Quero levar sempre comigo sua amizade, pois ela me faz bem.. E não esqueça que estarei sempre ao seu lado, te apoiando, dando força, e te fazendo feliz, se precisar. Quero pedir desculpas se alguma vez te fiz mal, saiba que não foi essa minha real intenção. Meu maior presente a você, é a fidelidade de uma amizade sincera.
Parabéns Caio *-* Tudo de bom mano, faça desse dia o melhor, e não
posso negar que queria te dar um abraço agora, rs. E saiba Caio, que
você é um dos poucos que eu não tenho vergonha de dizer: 'Eu te amo' (:


por :raulsoares
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário