quarta-feira, 23 de junho de 2010

# Fail .


Talvez a atividade impulsiva humana faça os mesmos se tornarem cada vez mais animais. Ah, mas sempre é bom lembrar que todos nós somos "animais racionais",só que alguns não querem,não pretendem ou não conseguem ser racionais quando precisam ou quando seja necessário.São ignorâncias,ironias,risadas,piadas sem graça, indiretas e intolerância.Nada com 'amor'.Ninguém sabe ao certo o que é amor. Alguns dizem "Ah, o amor é perfeito e único”, "Amor de mãe é sincero". Porém não é perfeito. Há xingamentos, gritos, raiva, discussões inacabáveis. Mas sempre no final, se esse tal de amor prevalecer, existe sempre o perdão. Porque será que mães abandonam, matam ou esquecem, e até mesmo não tem o prazer de dizer "esse é meu, meu filho!”. Existem mães que amam o incorreto ou o que mais erra ao tentar. Esses talvez passem ser chamados de vencedores? [/pense].
O chão que você pisa com força e ergue a cabeça para dizer quem você é,várias outras pessoas já passaram,passam ou passarão algum dia, tímidas e desprotegidas. Não haveria o orgulho infame se não fosse o que estaria sempre ou na maioria das vezes te dizendo o confortável e certo, sendo que você apenas entende,interpreta do modo errado. Do seu modo a raiva nos transforma. Para alguns ela é essencial. Já para outros, é o pior sentimento que se pode sentir. Eu não concordo que o ódio possa ser tratado como um sentimento.Muitas vezes pessoas se guardam involuntariamente,guardam dentro de si a angustia.E mal sabem elas que muitas vezes isso às fazem mal, prejudicam-nas.
O ódio deveria ser tratado como essencial alguns pensam! O ódio nos faz dizer coisas erradas, agir fora dos padrões sociais. E que sociedade em que vivemos. -. Pessoas chegam a dizer “Aquele é anti-social”. De que e para que serve mesmo a sociedade? A sociedade é que nos torna intoleráveis, desiguais e como já citados, uma pessoa ignorante, arrogante, orgulhosa. Ninguém segue corretamente os padrões sociais. Todos nós temos princípios, princípios únicos, eu diria. Enfim, pessoas são apenas pessoas, que de uma forma só fazem o que acham certo ou seguem opiniões dos outros. Nós deveríamos ser chamados de robôs, RS.

Matéria de Mary Hanna .

Nenhum comentário:

Postar um comentário