segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tudo .



Tudo na vida exige explicações .Tenha cuidado o que você deseja,porque você pode conseguir tudo ,e algo que você talvez não queira.Não podemos continuar juntos com mentes desconfiadas e não podemos construir nossos sonhos sobre mentes desconfiadas .
Amor foi feito pra ser pra sempre,agora parece ser descartável,tem que existir um jeito melhor para eu dizer o que está no meu coração sem deixar cicatrizes .Você costumava falar comigo como se eu fosse o único por perto.Você costumava apoiar-se em mim como se a uma única outra escolha fosse falha.Você costumava caminhar comigo como se nós não tivéssemos para onde ir.Bem e devagar, em nenhum lugar em especial . Se eu pudesse ver o futuro e ver como nós jogamos ele fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário